Dois policiais e um guarda municipal são suspeitos de fazer segurança privada para local de jogos de azar

Eles foram levados para a Delegacia de Assuntos Internos.

Dois policiais militares foram ouvidos na Controladoria Geral de Disciplina (CGD) suspeitos de fazer segurança privada para um estabelecimento de jogos de azar. Na mesma ocorrência, na quinta-feira, 27, um homem de 27 anos, que não é policial, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

A Delegacia de Assuntos Internos (DAI) foi responsável pelo flagrante do porte ilegal de arma e ouviu os policiais militares. Foi instaurado um inquérito contra um guarda municipal de Fortaleza, que também estava no caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A condução dos dois PMs, do guarda municipal e do quarto suspeito, que foi detido, foi realizada por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A DAI continua em diligências com o objetivo de solucionar o caso.

"Em relação ao fato, a CGD também adotou providências administrativas para apuração na seara disciplinar" informou o órgão.

Da CGD, os militares foram levados para a Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar (CJPM).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Controladoria Geral de Disciplina Ceará Fortaleza Segurança Pública Ceará jogos de azar Fortaleza guarda municipal fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar