Participamos do

Motorista capota carro em estacionamento de supermercado em Fortaleza

Apesar do susto, as duas pessoas que estavam dentro do veículo saíram ilesas; uma terceira pessoa, que foi atingida, teve apenas ferimentos leves
18:44 | Dez. 06, 2021
Autor Luciano Cesário
Foto do autor
Luciano Cesário Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro dentro do estacionamento do Super Mercadinho São Luiz, no Dionísio Torres, em Fortaleza, na manhã desse sábado, 4. Ela estava com uma acompanhante e as duas saíram ilesas após serem resgatadas pelos próprios clientes do estabelecimento. O incidente ocorreu após a condutora, por engano, ter acelerado o veículo ao invés de frear.

Como as duas ocupantes tiveram apenas leves escoriações, não houve necessidade de acionar o Samu. O incidente aconteceu em frente ao principal portão de acesso à área interna do supermercado, que também ficou parcialmente danificado, segundo informou a assessoria de imprensa da empresa.



Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de capotar, o carro colidiu na lateral de um outro veículo e ainda atingiu um cliente que levava um carrinho de compras. Ele foi socorrido por um médico que também estava no local e depois encaminhado para uma unidade de saúde do bairro. Com ferimentos leves, a vítima recebeu alta poucas horas depois de dar entrada na unidade, após ser submetida a exames radiológicos.

O POVO entrou em contato com a Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), que informou não ter sido acionada para atender a ocorrência. Os dois veículos foram removidos por um guincho particular e terão gastos cobertos pelas seguradoras contratadas.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags