Jogador de futebol é preso por tentativa de roubo e população tenta linchá-lo

O suspeito foi internado após o espancamento

Um jogador de futebol foi preso em flagrante por tentativa de roubo e moradores tentaram linchá-lo, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. O caso foi registrado nesta quarta-feira, 24.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou, por meio de nota, que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de linchamento e que encontraram uma aglomeração de pessoas e o homem de 38 anos, que possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar e uma motocicleta que apresentava registro de roubo foi apreendida.

O procedimento foi realizado no 13º Distrito Policial (DP) e será transferido par ao 16º DP, que é a unidade responsável por apurar os crimes do bairro.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não divulgou o nome do jogador. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jogador de futebol preso Dias Macedo prisão jogador assalto linchamento jogador preso Fortaleza linchamento roubo jogador preso Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar