Etufor inicia entrega das carteiras estudantis de alunos da rede pública

Alunos que não solicitaram o novo documento podem fazer o pedido pelo site da Etufor ou por meio do atendimento presencial

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) iniciou a entrega das carteiras de estudante 2021 da rede pública de ensino. As carteiras estão sendo entregues desbloqueadas para as entidades estudantis, onde os alunos devem ir buscar o documento.

LEIA MAIS | Covid-19: quem morava fora de Fortaleza poderá se vacinar após comprovar endereço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para ir buscar a carteira estudantil, é necessário que o aluno acesse a plataforma digital da Etufor para localizar qual entidade representa os estudantes da sua instituição de ensino, sejam escolas ou faculdades. Algumas entidades estão fazendo a entrega diretamente nas instituições de ensino que representam.

Os estudantes que ainda não solicitaram o novo documento, podem acessar a plataforma digital da Etufor, enviar os documentos necessários e aguardar a validação do processo por e-mail. É possível ainda realizar ou atualizar a biometria facial por meio da plataforma.

A Etufor também disponibiliza o atendimento presencial, das 8 às 16h30min, em sua sede, localizada na avenida dos Expedicionários, 5677, no bairro Montese; nas unidades do shopping RioMar Kennedy e Papicu; nos Vapt-Vupts Messejana e Antônio Bezerra; e na Central de Cidadania da Câmara dos Vereadores, mediante agendamento, pelo site.

 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Etufor Carteira estudante 2020 entrega carteiras estudantis transporte público

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar