Polícia Civil investiga crime contra consumidor em loja no Edson Queiroz
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência Eletrônico (BOE)A Polícia Civil investiga um crime contra consumidor na loja Zara, em Fortaleza, no último sábado, 9. Uma contadora teria sido constrangida ao se recusar a pagar uma quantia em dólar. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência Eletrônico (BOE).
O procedimento foi transferido para o 26º Distrito Policial, que realiza buscas e apura as circunstâncias do caso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101.0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101.3531 do 26º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Outro caso
No dia 19 de setembro a delegada Ana Paula Barroso, diretora-adjunta do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil do Ceará, foi alvo de racismo na loja Zara, do shopping Iguatemi, em Fortaleza. O crime foi registrado após relato da vítima ter sido barrada na entrada do estabelecimento pelo gerente do local “por questões de segurança”.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente