Criminoso desiste de roubo após ser mordido por cachorro, cair e quebrar a chinela

O assaltante desastrado foge enquanto as vítimas dão risada da confusão

Um criminoso desistiu de roubar vítimas em uma calçada depois de cair, ser mordido por um cachorro e quebrar a chinela. A ação aconteceu nessa terça-feira, 5, no bairro Mondubim, em Fortaleza. O crime foi flagrado por circuito de câmeras de segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No vídeo, é possível ver as vítimas em uma calçada quando o assaltante, que está no banco de trás de uma motocicleta, pula do veículo em movimento em direção às duas moças.

Ele tropeça, cai e quando se aproxima do alvo é mordido pelo cachorro. Na fuga, ainda quebra a chinela e sai em direção a motocicleta, após desistir da ação criminosa. 

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga uma tentativa de roubo que teria acontecido na terça-feira, 5, e informa que no território há policiamento do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, com apoio de viaturas, motocicletas e policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A  pasta reforça a necessidade de registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) em qualquer unidade da Polícia Civil ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assaltante desastrado Fortaleza assaltante cai roubo Mondubim assaltante mordido cachorro Mondubim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar