Mulher é sequestrada após sair de estabelecimento na Aldeota

A vítima foi encontrada no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar andamento das investigações

Uma mulher foi sequestrada na Aldeota na noite do último sábado, 25. Segundo informações, a vítima, que tem 52 anos, estava saindo de um estabelecimento no bairro, quando foi abordada. Ela foi localizada no bairro Vicente Pinzón, também na Capital, e já se encontra em segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um inquérito foi instaurado para investigar o roubo com restrição de liberdade. No dia do ocorrido, uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para realizar as buscas. A vítima foi encontrada na mesma noite.

Segundo os militares, detalhes estão sendo mantidas em sigilo no sentido de capturar os suspeitos e não comprometer a investigação. Os agentes comunicam, ainda, que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denuncias podem ser encaminhadas por meio do telefone (85) 3101-1344, do 2º DP. O sigilo e anonimato são garantidos.

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sequestro assalto Aldeota Vicente Pinzón segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar