Concurso Funsaúde 2021: FGV publica cronograma de provas

Os candidatos realizarão exames nos dias 23 e 23 de outubro, em Fortaleza

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelo concurso Funsaúde, divulgou as datas e turnos das provas do certame. Com mais de 6 mil vagas, o concurso oferece cargos de assistência à saúde e cargos administrativos de nível médio e nível superior. 

Na área médica, são 1.040 vagas. Já na área assistencial, são 5.581 vagas (2.832 para nível superior e 2.749 para nível médio). A área administrativa possui 419 vagas (202 de nível superior e 217 de nível médio).

No sábado, 23, farão provas os candidatos de nível superior nas áreas Médica e Administrativa. Já no domingo, 24, serão ministrados exames para as áreas Assistencial e Administrativa de nível médio e área Assistencial de nível superior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine




O edital contempla uma cota de 20% das vagas para participantes negras e negros, conforme a Lei Estadual Nº 17.432, e cota de 5% para pessoas com deficiência.



Acompanhe abaixo o cronograma:



PROVAS DO CONCURSO FUNSAÚDE


SÁBADO - 23/10

Turno: Tarde

Área Administrativa - Nível Superior

Área Médica - Nível Superior


DOMINGO - 24/10

Turno: Manhã

Área Assistencial - Nível Médio

Área Administrativa - Nível Médio


Turno: Tarde

Área Assistencial - Nível Superior

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

concurso público funsaúde certame funsaúde áreas médica e administrativa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar