Participamos do

Homem é morto com nove tiros dentro de carro no Aracapé, em Fortaleza

O homem era o condutor do carro, que ficou cheio de marcas de tiros
18:13 | Set. 25, 2021
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi morto a tiros no bairro Aracapé, em Fortaleza, neste sábado, 25. A vítima estava em um automóvel pedindo informações quando foi abordada por um criminoso de bicicleta que efetuou pelo menos nove tiros. 

O rapaz morreu no local e estava sem identificação. O autor dos disparos fugiu em direção a um matagal. Na ocorrência, três tiros atingiram uma residência, mas não há feridos. 

SSPDS 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias de um homicídio ocorrido na tarde de sábado (25), no bairro Mondubim, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Na ocasião, um homem de 26 anos foi morto com disparos de arma de fogo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram subsídios para a investigação. Diligências estão em andamento visando elucidar os fatos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda por meio do telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags