50 pneus e aros são encontrados com suspeito de em furtos de caminhonetes

Suspeito confessou que comprava de infratores e também cometia furtos. Alvos eram caminhonetes e veículos que têm estepe

Uma informação anônima sobre a localização de estepes de veículos furtados levou equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) a montar campana e conseguir a confissão de um homem sobre a procedência irregular dos equipamentos. Foram apreendidos cerca de 50 aros e pneus de caminhonetes, jogos de chaves de roda e calotas de rodas, além de alicates para corte de corrente.

A ação policial aconteceu na rua Professor Mário Rocha, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, nessa segunda-feira, 20. O homem preso, que confessou adquirir os equipamentos de forma ilegal, foi identificado como Jonathan Lenon Custodi, 23, sem antecedentes criminais. "Ele confessou que comprava de infratores, bem como praticava o furto. Pela quantidade de equipamentos encontrados, ele deveria praticar o crime há algum tempo", afirmou Rafael Biase, delegado adjunto da DRFVC. O suspeito preso foi autuado por furto e receptação qualificada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os alvos do grupo criminoso do qual Jonathan é suspeito de participar seriam caminhonetes ou veículos que têm o estepe alocado na parte externa do carro. Conforme o delegado, a feira da Parangaba era um dos locais utilizados para venda dos equipamentos.

 


De acordo com a Polícia, vítimas podem se dirigir à DRFV, no bairro Maraponga, com o veículo e o Boletim de Ocorrência para constatar se o pneu roubado é um dos encontrados com o suspeito. 

Serviço

 

Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC)

Avenida Godofredo Maciel, 2800,  Maraponga

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubos pneus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar