Homem suspeito de roubo é preso 11 anos após o crime em Fortaleza

Ele tem uma condenação por tráfico de drogas

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil por roubo no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, nessa segunda-feira, 13. A detenção se deu por cumprimento de mandado de prisão por crime que ocorreu já 11 anos.

Francisco Vando Araújo da Silva, 36, com antecedentes criminais por roubo, ameaça e lesão corporal, foi capturado na tarde dessa segunda na casa de parentes. Segundo a Polícia, ele é envolvido em um roubo registrado em 2010.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Polícia apreende cerca de 80 quilos de maconha no Bom Jardim, em Fortaleza

Também foi encontrado, na residência, uma quantidade de droga não revelada pela Polícia a apetrechos usados para a venda do entorpecente.

Buscas no imóvel do suspeito ocorreram em agosto deste ano, após recebimentos de denúncias anônimas. Com isso, além do cumprimento das decisões judiciais, Vando será indiciado por tráfico de drogas. As investigações sobre o fato continuam.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso por roubo homem condenado por tráfico prisão no bom jardim

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar