Empresas são suspeitas de sonegar impostos ao se passarem por microempreendedores

Sete mandados de busca e apreensão foram expedidos. A investigação da Operação Limbus é realizada pelo MPCE, Sefaz e Polícia Civil

Sete mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça e estão sendo cumpridos pela Polícia Civil, na Operação Limbus, que visa investigar empresas que estariam se passado por microempreendedores individuais (MEI) para sonegar impostos no Ceará.

Os detalhes da Operação Limbus, uma parceira do Ministério Público do Estado (MPCE), em parceria com a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) e a Polícia Civil, serão divulgados em coletiva de imprensa, às 14 horas, na sede da Sefaz, no Centro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A coletiva deve contar com a presença do procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, e da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

empresas sonegando impostos operação investiga empresas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar