Participamos do

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em shopping de Fortaleza

Prisão foi feita com auxílio de câmeras de segurança. Ação ocorreu no bairro Parangaba na tarde deste sábado, 4 de setembro
17:18 | Set. 05, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos sob suspeita de realizarem tráfico de drogas em Fortaleza. Com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar deteve os dois no estacionamento do Shopping Parangaba, no bairro homônimo, na tarde desse sábado, 4.

De acordo com a SSPDS, com os suspeitos foram encontrados maconha, skank, cocaína e duas balanças de precisão. Os homens foram identificados como Flávio Jonatas Caula Paixão, de 28 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, e Isaac Pereira Albuquerque, 31 anos, com passagens por posse de drogas.

A ação começou quando operadores do Nuvid, por meio das câmeras na região, observaram movimentação suspeita de indivíduos que trafegavam em um carro modelo Etios de cor preta. O veículo também estava sendo acompanhado por uma equipe da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os agentes de segurança acionaram uma equipe policial que se encontrava próxima ao local. O automóvel foi abordado dentro de um shopping do bairro.

Conforme a SSPDS, Flávio e Isaac foram levados para delegacia, onde ficaram em silêncio. Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e colocados à disposição da Justiça. O inquérito policial foi transferido para o 5º DP, unidade que dará prosseguimento às investigações.

Assista vídeo do momento em que a Polícia aborda os dois suspeitos:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags