PMs são confundidos com criminosos e são alvos de disparos de outros policiais

Com os disparos, três policiais ficaram feridos, um mão, outro na nádega e um terceiro foi atingido no tórax

Atualizada às 17h20min

Uma unidade do Comando Tático Motorizado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi recebida a tiros por uma composição da Força Tática, também da PMCE. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 9, após os agentes da Força Tática em uma viatura confundirem os outros agentes com suspeitos no Conjunto São Miguel, no bairro Messejana, em Fortaleza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo apurado pelo O POVO, os PMs da Força Tática estavam fazendo uma incursão no conjunto quando se depararam com a composição do Choque, que também estava executando uma incursão, mas a pé. Os agentes estavam saindo de uma viela na região e foram surpreendidos com os tiros vindos da viatura dos outros agentes da corporação.  

Com os disparos, três policiais ficaram feridos, um na mão, outro na nádega e um terceiro foi atingido no tórax, mas acabou sendo protegido pelo colete. Apenas o agente que foi atingido na nádega precisou de atendimento médico e foi levado a uma unidade hospitalar. 

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirma que após serem atingidos por disparos de arma de fogo em patrulhamento ostensivo na comunidade São Miguel, no bairro Messejana, os militares foram socorridos e passam bem. As circunstâncias do fato estão sendo apuradas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policia miliar do ceará pmce ceará troca de tiros força tática cotam policiais confundem agentes disparos fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar