Base da Polícia Militar no Conjunto Cidade Jardim I é alvo de tiros na madrugada

Até esta manhã, os responsáveis pela ação ainda não haviam sido presos

Um container da base Proteger no Conjunto Cidade Jardim I, do bairro José Walter, em Fortaleza, foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira, 9. De acordo com a Polícia Militar, responsável pela unidade, ninguém ficou ferido.

LEIA MAIS| Facção ameaça prestadores de serviço no Cidade Jardim II

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+Comunidade enfrenta dificuldade para ter internet por causa de ameaças de facção

Equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral do 21º Batalhão Policial Militar realizaram rondas no local. Até esta manhã, entretanto, os responsáveis ainda não foram capturados.

A PMCE ressalta, por meio de nota, que os cidadãos podem contribuir com as ações de combate ao crime repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 190 ou 181 ou ainda para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Sigilo Garantido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

base fixa policia militar tiros alvejadas fortaleza policia militar do estado do ceará conjunto cidade jardim josé walter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar