Suspeito com 11 passagens pela Polícia é preso com carro furtado

A ação ocorreu com a ajuda do sistema de videomonitoramento nesta sexta-feira, 6.

Um homem com 11 passagens pela Polícia foi preso na sexta-feira, 6, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, dentro de um carro furtado. Johnne Gois Rocha, 28, que já responde por furtos de veículos, receptação, corrupção de menor, associação criminosa e por integrar organização criminosa, foi autuado em flagrante novamente por furto de um carro. O crime foi descoberto com a ajuda de câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) e o Sistema Agilis da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele foi encaminhado ao 32º Distrito Policial, no bairro Granja Lisboa.

Segundo a Polícia, a ação foi iniciada após os profissionais que monitoram as câmeras de videomonitoramento da SSPDS informarem sobre a localização de um buggy que havia sido furtado na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os policiais militares do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) realizaram buscas e abordaram o suspeito, que não ofereceu resistência à prisão, no bairro Bom Jardim. Segundo a Polícia, a tecnologia do Sistema Agilis foi fundamental na identificação do carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar