PMs resgatam cão de dentro de canal; veja vídeo

O cachorro estava quase se afogando, na madrugada de sexta-feira, 6, em um canal no bairro São Gerardo, em Fortaleza.

Um cachorro foi resgatado na madrugada de sexta-feira, 6 por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar. O animal estava quase se afogando após cair em um canal na rua Maria da Bandeira, no bairro São Gerardo, em Fortaleza, e foi resgatado pelos militares, que conseguiram segurá-lo pelas patas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Polícia Ambiental resgata 17 cães e gatos subnutridos no Papicu

Segundo a PM, os agentes do Raio estavam no final do expediente e já se deslocavam para o quartel no bairro São Gerardo quando se depararam com um cachorrinho que havia caído em um canal próximo ao quartel. A equipe pensou na maneira mais fácil de salvar o animal: a guarnição segurou um dos policiais, que se pendurou de ponta-cabeça para alcançar o cão, que já estava muito cansado. Quando o PM conseguiu segurar nas patas do cachorro, os outros policiais o puxaram de volta. Com isso, o cãozinho foi retirado da água com vida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar