Três homens são presos suspeitos de tráficos de drogas no bairro Passaré

Com o trio, foi apreendido um carregador de arma de fogo, munições e entorpecentes

Três homens foram presos no bairro Passaré, em Fortaleza, nessa segunda-feira, 2, suspeitos de tráfico de drogas. A captura ocorreu por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante uma patrulha na região. O trio tentou fugir ao avistar a viatura policial, mas foram capturados logo em seguida. Com eles, foram apreendidos sacolas com um carregador de arma de fogo, entorpecentes e materiais utilizados para o preparo de drogas.

Os suspeitos foram identificados como Carlos Daniel Sousa Feitosa, 23, com passagem por crimes de trânsito; Wescley Alves Ferreira, 33, com passagem por tráfico de drogas, roubo a residência, posse irregular de arma de fogo e por integrar organização criminosa; e Wemerson Gomes de Jesus, 26, com antecedentes criminais por roubo e associação criminosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Guarda municipal faz mãe e irmão de reféns em Fortaleza

+ Não existem mais organizações especializadas em ataque a bancos no Ceará, aponta delegado

Dentro das sacolas apreendidas pelos policiais, foram encontrados especificamente um carregador de arma de fogo, 51 munições de calibre .40, 12 munições de calibre .380, 14 munições de calibre 9mm, uma faca tipo peixeira, seis balanças de precisão, além de 870 gramas de maconha, 63 gramas de crack e 545 gramas de material utilizado para o preparo de drogas.

O trio foi conduzido para o 16º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TRIO PRESO TRÁFICO DE DROGAS TRÁFICO DE DROGAS FORTALEZA BAIRRO PASSARÉ FORTALEZA SEGURANÇA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar