Cagece informa retomada do abastecimento de água em Fortaleza e Região Metropolitana

Segundo a Cagece, o serviço foi concluído e o abastecimento de água está em fase de equilíbrio que deve ser atingido completamente em até 48 horas

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que o abastecimento de água já está sendo retomado em Fortaleza e Região Metropolitana. Por meio de uma publicação em seu perfil no Twitter, na noite desta quarta-feira, 28, a companhia afirma que o serviço na rede foi concluído dentro do previsto.

A interrupção do abastecimento de água ocorreu das 7 às 16 horas para obras de melhorias na rede de água da Capital e Região Metropolitana. Como o sistema funciona por pressão, o equilíbrio completo ocorrerá em até 48 horas, chegando primeiro nas regiões centrais e depois nas áreas mais elevadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Gesse (@CageceOficial) July 28, 2021

Mais de 100 bairros de Fortaleza e os municípios de Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Eusébio e parte de Caucaia ficaram sem água nesta quarta-feira 28, para a realização da manutenção na Estação de Tratamento Gavião (ETA), localizada em Pacatuba. Também foi feita a otimização do macrossistema de água tratada, por meio do injetamento parcial de uma nova linha adutora, com 1600 milímetros de diâmetro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ABASTECIMENTO DE ÁGUA MELHORIAS NA REDE CAGECE FALTA ÁGUA EM FORTALEZA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar