Prefeitura de Fortaleza abre seleção pública para professor substituto do Imparh

As inscrições seguem abertas até o dia 26 de julho no site de Concursos e Seleções da Prefeitura

A Prefeitura de Fortaleza lançou nessa segunda-feira, 12, a seleção pública para contratação de professores substitutos para o Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh). Os interessados em participar da seleção devem possuir licenciatura com habilitação no idioma e/ou licenciatura com certificado de proficiência no idioma.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, sendo por meio da aplicação de prova de didática (aula expositiva) e análise curricular de caráter classificatório e eliminatório, específica para cada idioma. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site de Concurso e Seleções da Prefeitura, até o dia 26 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Imparh abre seleção para 1.378 vagas em curso de línguas

Inscrições do concurso Funsaúde estão abertas com 6 mil vagas

Para se inscrever, os candidatos precisam preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 110. A aplicação da prova didática, bem como a análise curricular, estão previstas para acontecer no próximo dia 7 de agosto.

Os profissionais aprovados farão exercício da vaga nos períodos da manhã, tarde e/ou noite, em salas de aula do Instituto de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no plantão gramatical ou em outro ambiente, sendo o último em caso de cursos especiais (externos) ofertados pelo Imparh, seguindo rigorosamente a ordem crescente de classificação final, de acordo com a necessidade do órgão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SELÇÃO PÚBLICA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES SUBSTITUTOS LICENCIATURA COM HABILITAÇÃO NO IDIOMA LICENCIATURA COM CERTIFICADO PROFICIÊNCIA NO IDIOMA 26 DE JULHO PROCESSO SELETIVO ÚNICA ETAPA INSCRIÇÕES NA INTERNET

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar