Cerveja para pet? Loja em Fortaleza oferece produtos gourmet para cães e gatos

Além de cerveja, a loja também oferece sorvete, pipoca, café, bolos de aniversário para pets

Já pensou em comprar cerveja para o seu animal de estimação? A Padaria Pet Fortaleza produz produtos diferenciados para cães e gatos. Além de cerveja, a loja também oferece sorvete, pipoca, café, bolos de aniversário para pets. Todos os produtos são preparados com controle de qualidade nutricional e ingredientes permitidos na alimentação dos bichinhos.

A empresária Juliana Alexandre explica que a cerveja é um petisco líquido e não é feita com álcool, por isso pode ser servida para os pets. “A nossa cerveja vai ser feita com extrato de malte e levedos de cerveja, ela é uma proteína líquida. Não vai ter teor alcoólico, porém vai ser rica em fibras e vitaminas”, pontuou Juliana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela salienta que o produto foi desenvolvido por veterinários especialistas em alimentação animal. Médica veterinária do local, Aline Rosendo garante que os alimentos são seguros para os animais. A especialista afirma que a cerveja é um produzido com um caldo saborizado de carne ou frango. Apesar de não fazer mal para o pet, o produto precisa ser dosado.

“Como é um petisco, não pode ser dado todos os dias. Tem que ser em pequenas porções. A quantidade precisa ser regulada dentro da dieta deles”, instruiu a profissional.

A Padaria Pet Fortaleza foi inaugurada no último mês de junho e faz parte de uma rede de franquias presente em 10 estados do Brasil. A loja, especializada em serviços e produtos gourmet para pets, é a primeira da rede aqui no Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PET CÃES GATOS FORTALEZA CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar