Dependente químico matou a própria mãe a pedradas em Fortaleza, denuncia MPCE

O acusado confessou o assassinato da mãe tanto para testemunhas próximas ao local do crime como em depoimento para a polícia. MPCE pede que ele seja condenado por homicídio mediante motivo torpe e uso de meio cruel

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nesta sexta-feira, 9, um homem por matar a própria mãe a pedradas. O caso aconteceu na madrugada do dia 29 de junho deste ano em Fortaleza, quando Thiago Monteiro da Silva, cuja a idade não foi divulgada, desferiu os golpes na cabeça de sua mãe, enquanto ela estava dormindo na rua, nas proximidades de um posto de gasolina. Ele confessou o crime em depoimento à Polícia.

O acusado, que é dependente químico, foi preso em flagrante pouco depois de ter cometido o crime, após policiais serem alertados pelos frentistas do posto próximo ao local. Os trabalhadores relataram aos policiais que ouviram o homem, com as mãos ensanguentadas, confessar que matou a mãe naquela madrugada. O órgão cearense pede a condenação de Thiago por motivo torpe, uso de meio cruel, que impossibilitou a defesa da vítima, além da qualificadora de feminicídio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, o MPCE explicou que a rapidez para tramitação do caso aconteceu devido ao programa “Tempo de Justiça”, parceria entre MPCE, Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Defensoria Pública do Estado do Ceará e Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Na iniciativa, casos devem ser julgados em até dois anos após a prática do delito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assassinato fortaleza violencia fortaleza homicidio fortaleza morte motivo torpe ministério público do ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar