Entregador tem moto e mochila roubadas na Aldeota; veja vídeo

O crime foi registrado por câmeras de segurança e ocorreu na noite dessa quinta-feira, 1º. O entregador registrou Boletim de Ocorrência no 2º DP, na Aldeota


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um entregador de aplicativo foi assaltado na noite dessa quinta-feira, 1º, a rua Oswaldo Cruz, no bairro Aldeota, em Fortaleza, por dois homens em uma moto. Os criminosos levaram a motocicleta e a mochila da vítima. Imagens de segurança captaram todo a ação. Um dos criminosos chegou a descer da moto para pegar a mochila do entregador que estava no chão.

Imagens mostram os dois assaltantes passando pelo vídeo. Em seguida, é possível ver o entregador subindo na sua moto após realizar uma entrega. Os criminosos se aproximam e anunciam o assalto, então sobem na moto. Antes de partir, o garupeiro vê a mochila no chão e desce da para pegá-la. Os dois então saem na moto.

 O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, na Aldeota, mas será transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no bairro Maraponga.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo a entregador roubo na aldeota

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar