Suspeito de homicídio em Acaraú é preso pela Polícia em Fortaleza

Antônio Neuton da Silva Filho, 22, conhecido como "Manga ou Manguinha", é investigado pela prática de homicídio, na noite de 8 de maio, depois de se desentender com a vítima em um bar

Um dos suspeitos de homicídio ocorrido em Acaraú, no Litoral Norte do Estado, no dia 8 de maio deste ano, foi preso pela Polícia Civil no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira, 30. Antônio Neuton da Silva Filho, 22, conhecido como “Manga” ou “Manguinha”, é investigado por um homicídio após se desentender com a vítima em um bar, no município. Ele foi conduzido à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no José Bonifácio, onde o mandato de prisão em aberto contra ele foi cumprido.

Segundo a Polícia, com base no que foi apurado sobre o paradeiro do homem, os policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú saíram em buscas, em Fortaleza, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão. O suspeito, que estava foragido, foi localizado e capturado na Capital. Após ser preso e o mandado pelo crime de homicídio ser cumprido, o homem foi posto à disposição da Justiça. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social não informou a idade da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mandado de prisão por homicídio homicídio em acaraú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar