Oscilação de energia afeta bairros de Fortaleza nesta quinta, 1º

O fornecimento parou e voltou a funcionar pelo menos duas vezes ao longo do início da avenida Francisco Sá. Segundo a Enel, a suspensão foi causada por uma falha em equipamento

Oscilação de energia foi presenciada por moradores do bairro Jacarecanga, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 1º. O fornecimento parou e voltou a funcionar pelo menos duas vezes ao longo do início da avenida Francisco Sá. A rua Oscar Pedreira e Guilherme Rocha e a avenida Filomeno Gomes também foram afetadas.

Segundo a Enel Distribuição Ceará, a suspensão foi causada por uma falha em equipamento. A companhia informou que realiza manobras na rede e trabalha para normalizar o serviço. Outros bairros não foram acometidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO apurou também queda de energia na terceira etapa do bairro Conjunto Ceará durante chuva na Capital. Em nota, a Enel declarou que técnicos atuam no local inspecionando as possíveis causas da queda.

LEIA MAIS | Com alta da energia, inflação em Fortaleza é a segunda maior do País
Aprovada inclusão de famílias do CadÚnico na Tarifa Social de Energia

A rua Oscar Pedreira também foi afetada
A rua Oscar Pedreira também foi afetada (Foto: WhatsApp O POVO)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jacarecanga fortaleza queda energia queda oscilação energia fortaleza queda oscilação energia jacarecanga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar