PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Dois homens são presos após serem flagrados por câmeras furtando fios; veja vídeo

A prisão ocorreu no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O momento do crime foi captado pelos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid)

12:37 | 15/06/2021

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após serem flagrados furtando cabos de uma estação de telecomunicação na Jacarecanga, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 15. O crime foi captado pelos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid). Com Luiz de Mesquita Holanda, 37, com passagens por contravenção penal, e Luiz Carlos da Costa Silva, 36, por furto, foi apreendido um saco com fios de cobre. Eles foram encaminhados ao 34º Distrito Policial (DP), no Centro, onde foram autuados por furto qualificado com concurso de pessoas.

LEIA MAIS| Homem é preso acusado de furtar fios elétricos na avenida Abolição

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os profissionais que monitoravam as câmeras do Nuvid observaram o momento que homens subtraíram os fios em uma rua da região. Após o recebimento das informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma viatura com policiais militares lotados na 3ª Companhia do 5º Batalhão, foi até o local e prendeu os dois homens em flagrante.