Dois tabletes de maconha são apreendidos pela Polícia em telhado de residência na Capital

Os dois tabletes pesam, juntos, 1,6 quilo. A maconha foi encontrada em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras

Dois tabletes de maconha, pesando 1,6 quilo, foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 14, escondidos no telhado de um imóvel no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Quatro papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um celular também foram apreendidos com suspeito que foi preso em flagrante.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a equipe de policiais civis do 13º Distrito Policial (DP) realizava buscas quando foi até um imóvel investigado como ponto de venda de entorpecentes. No local, os agentes encontraram Charles Araújo Estrela, 34 anos. O homem já possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | 117 quilos de maconha são achados escondidos entre garrafas de bebidas em Fortaleza

Por meio de uma busca no interior do imóvel, no teto do local, os policiais civis encontraram a droga. Ao ser questionado, Charles alegou que desconhecia a existência do entorpecente. O homem e a droga foram encaminhados ao 13º Distrito Policial (DP), onde Charles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil continuar as investigações com o objetivo de prender outras pessoas envolvidas no tráfico.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TRÁFICO DE DROGAS APREENSÃO MACONHA TETO JARDIM DAS OLIVEIRAS FORTALEZA MACONHA TETO CASA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar