PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Homem pula muro e rouba dinheiro de igreja em Fortaleza

O caso ocorreu na madrugada desse sábado, 12, e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o ocorrido

Lais Oliveira
12:03 | 13/06/2021
Câmeras de segurança flagraram roubo (Foto: VIA WHATSAPP O POVO)
Câmeras de segurança flagraram roubo (Foto: VIA WHATSAPP O POVO)

Um homem ainda não identificado pulou o muro de uma igreja no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, e furtou uma quantia em dinheiro da secretaria do local. O caso ocorreu na madrugada desse sábado, 12, e as investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Toda a ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras da instituição religiosa.

Na manhã do sábado, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada até a igreja, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). As gravações do circuito de câmeras auxiliam os trabalhos policiais. A quantia de dinheiro subtraída pelo homem não foi divulgada.

Um Boletim de Ocorrência Eletrônico (BOE) foi registrado na Delegacia Eletrônica (Deletron) e será remetido, durante o expediente, para o 27º Distrito Policial (27º DP), unidade da Polícia Civil responsável pela área.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser direcionadas para o ‪‪(85) 3102 5664, que é o telefone da 27º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.