Motéis têm cuidados sanitários, descontos e promoções no Dia dos Namorados na pandemia

Seguindo recomendações, os estabelecimentos têm estimulado que o check-in ou o agendamento sejam feitos de forma antecipada pela internet ou telefone

Com o Dia dos Namorados chegando, no próximo sábado, 12, motéis de Fortaleza preparam descontos e sorteios para receber os casais que vão investir em encontros mais íntimos para celebrar a data. O setor segue as recomendações sanitários dos demais estabelecimentos comerciais e medidas previstas ao setor de hotelaria, mas têm funcionamento 24 horas, conforme O POVO apurou com pelo menos oito estabelecimentos.

Motéis de Fortaleza estão funcionando normalmente, mesmo durante o primeiro período de isolamento social mais rígido ainda em 2020. Para o segundo dia dos namorados na pandemia, nos locais consultados, os preços variam de R$ 33 a R$ 670, dependendo do tipo de suíte ou adicionais solicitados. Alguns oferecem quartos com piscina, hidromassagem e jardim, além de diferentes tipos de atmosfera, indo de mais românticas a sensuais.

LEIA MAIS| Novo decreto: Shoppings e restaurantes podem funcionar até 22 horas com 50% da capacidade

Os locais estão sendo fiscalizados, como informou a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis). As medidas que devem ser seguidas são previstas no setor de hotelaria, de acordo com definição do Governo do Estado, adotada pelo município de Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentre algumas medidas que são fiscalizadas estão: a realização de aferição de temperatura de todos os funcionários e fornecedores, a sanitização adequada do estabelecimento (quartos, banheiros e áreas comuns). O uso de máscaras de proteção e a disponibilização de álcool em gel a 70% também são cobradas, bem como o descarte adequado de resíduos e a higienização do enxoval, como roupa de cama e banho.

Como seguem as normas da hotelaria, de acordo com o protocolo de reabertura do setor,
hóspedes e clientes deverão usar obrigatoriamente máscaras de proteção nas áreas comuns. Já os funcionários, terceirizados ou não, devem usar os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), para prevenção à disseminação da Covid-19. Além disso, os estabelecimentos devem estimular que o check-in ou agendamento sejam feitos de forma antecipada pela internet ou telefone com as informações dos dados cadastrais dos hóspedes, para evitar aglomeração e agilidade no atendimento.

O manual pode ser conferido aqui

O órgão recomenda que denúncias de irregularidades podem ser feitas por meio do aplicativo Fiscalize Fortaleza (disponível para Android e iOS), do site https://denuncia.agefis.fortaleza.ce.gov.br e do telefone 156.

Descontos e promoções

 

Para o Dia dos Namorados, alguns dos motéis consultados estão realizando sorteios ou fazendo promoções para apimentar a data. A Rede de Motéis Fortaleza – O Ápice do prazer, que administra o Assahi motel, o Mc motel, o Dragon motel e o Dreams motel, está concedendo desconto de 20% na permanência de 3 horas, perdia ou pernoite para reservas com pagamento antecipado de 24 horas(antes). Maiores informações nos telefones: (85) 98774 0048 e (85) 98744 0016 .

Já o Ele & Ela Motel está mobilizando um sorteio de uma suíte Provocante (com hidro), com direito a café da manhã, jantar para dois com sobremesa e champanhe. Promoção é válida apenas para moradores de Fortaleza e Região Metropolitana, maiores de 18 anos. O Perfume Motel, está sorteando duas horas na suíte Paris; um look Pankage, Mechas + tratamento + finalização; Micropigmentação nas sobrancelhas e make completa. O ganhador também tem que ser maior de 18 anos e os prêmios são pessoais e intransferíveis.

Serviço

 

O site Guia de Motéis reúne informações, telefones, preços e agendamentos para diversos estabelecimentos do setor. O site elenca também, no Prêmio Guia de Motéis, a lista com os 10 motéis favoritos dos usuários do site em Fortaleza. Para o resultado foram levadas em consideração todas as avaliações entre outubro de 2017 e dezembro de 2019, feitas por pessoas cadastradas na plataforma.

LEIA MAIS: Conheça os 10 motéis mais bem avaliados em Fortaleza, segundo site


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavirus covid-19 moteis motéis em fortaleza estão funcionamento precisa de agendamento dia dos namorados 12 de junho namorar motéis em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar