Sem notícias há cinco dias, família busca PM desaparecido no Ceará

Jairo Danilo Marques Fernandes foi visto pelos familiares na última quarta-feira, 2. Na quinta de manhã, amigos informaram que ele estaria jogando bola próximo de casa

A família do policial militar Jairo Danilo Marques Fernandes, 40, desaparecido desde a última quarta-feira, 2, faz campanha em busca de informações sobre o paradeiro dele. A última notícia foi dada por um amigo do PM: Danilo foi visto jogando futebol na manhã de quinta-feira, 3, próximo de casa, no Henrique Jorge. Na Polícia Militar do Ceará (PMCE) desde a turma de 2008, o cabo Danilo Fernandes fazia parte da corporação de Pacatuba, mas estava afastado do serviço, com licença médica por conta de problemas de saúde.

De acordo com o irmão Aldair Marques, 55, Danilo sumiu no carro dele, um Fiat Siena. “A última notícia que temos dele é a de que o carro foi flagrado por câmeras do Spia (Sistema Policial Indicativo de Abordagem) na cidade de Boa Viagem (na Região do Sertão de Quixeramobim). O Siena dele foi flagrado passando em uma das câmeras e, depois, não foi mais encontrado”, lamenta o irmão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ninguém da família mora em Boa Viagem ou na região. A irmã passou um período na casa dele. "Após ele ter iniciado o tratamento e tomar as medicações, ele sugeriu que ela voltasse para casa, porque ele já estava bem”, lembra o irmão. Danilo é solteiro, tem uma filha, mas mora sozinho na Parangaba.

Pouco tempo depois de a irmã ter saído da casa de Danilo, ele desapareceu. “A gente se sente muito angustiado, a preocupação é imensa. Não temos ideia de como ele está, se está tomando as medicações, se está ferido, nada”, diz Aldair.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou apenas que a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue realizando buscas no intuito de localizar um homem de 40 anos, que está desaparecido. 

 

Informações sobre o PM 

Para repassar informações sobre o cabo da Polícia Militar Jairo Danilo Marques Fernandes, entre em contrato pelo número (85) 98626.1052 (Aldair)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pm desaparecido no ceará cabo da polícia militar desaparecido PM de pacatuba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar