Participamos do

Jovem de 24 anos é presa em Fortaleza suspeita de abrir contas em nome de outras pessoas

Kezia Cristina Rodrigues dos Santos, 24, tem contas abertas e empréstimos realizados em nomes de outras pessoas
11:23 | Jun. 01, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma jovem de 24 anos, natural de Minas Gerais, foi presa em flagrante, na tarde dessa segunda-feira, 31, pela Polícia Civil, no Centro de Fortaleza, suspeita de abrir contas em agências bancárias em nome de outras pessoas e realizar empréstimos. A prisão de Kezia Cristina Rodrigues dos Santos, 24, aconteceu após a jovem abrir três contas com documentos falsos do estado do Piauí. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), no bairro Aeroporto, onde deve responder por estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. A suspeita confessou o crime.

LEIA MAIS| Presos no Ceará "compram" contas bancárias para uso em golpes telefônicos

Segundo a Polícia, após a abertura de contas, a jovem solicitava empréstimos bancários e transferia os valores para sua conta pessoal. Com ela, uma quantia em dinheiro foi apreendida. No momento da captura, a suspeita apresentou um documento do estado do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a investigação, a jovem é comparsa de uma piauiense presa no último dia 12 de maio, presa também quando abria uma conta em uma agência bancária, no bairro Benfica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags