Encontrada jornalista de 30 anos que desapareceu em Fortaleza

Informação foi divulgada pela irmã, Michelle Moraes Araruna, nas redes sociais. Segundo ela, Mariane está bem e ainda a caminho do Mato Grosso

Jornalista Mariane Morales Braga, que estava desparecida desde a última semana, foi encontrada nesta segunda-feira, 31, a caminho do Mato Grosso. Informação foi divulgada pela irmã, Michelle Moraes Araruna, nas redes sociais. Segundo ela, Mariana está bem e ainda a caminho do Mato Grosso, onde encontrará uma madrinha que viu pela última vez quando era criança.

A irmã está ajudando a organizar sua chegada no estado e outros trâmites. Michelle declara que começa agora a fase de "tribunal online", na qual acontecem julgamentos por parte de quem "não conhece a alegria de Mariana".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Diante de tudo isso que aconteceu, eu peço a Deus que abençoe e ilumine a vida dela. Fica um alerta quanto aos cuidados com a saúde mental. Muitas vezes, a pessoa está depressiva com um sorriso, numa roda de amigos", argumentou.

Michelle já acreditava que a jornalista havia saído do Ceará, porque chegou a vender alguns pertences antes de desaparecer. Nesse domingo, 30, corrente solidária foi formada em busca da jovem. Familiares, amigos e desconhecidos se juntaram à mobilização para encontrá-la.

O POVO solicitou informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

JORNALISTA ENCOTRADA DESAPARECIDA MARIANA MORALES

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar