Motoristas são assaltados após colisão de carros no Mucuripe; veja vídeo

A colisão e o assalto ocorreram na noite dessa quarta-feira, 25. Até as 10 horas da manhã desta quinta-feira, 26, ninguém foi preso

Após uma colisão entre dois veículos, homens aproveitaram o acidente para assaltar os motoristas na noite dessa quarta-feira, 26, na rua Álvaro Correia, no bairro Mucuripe, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os envolvidos no acidente conversavam entre si para entrar em acordo quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto e levaram os pertences das vítimas. Os assaltantes fugiram em seguida. Até as 10 horas da manhã desta quinta-feira, 27, ninguém havia sido preso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Após colisão durante perseguição, suspeitos de roubo são presos em flagrante

A Polícia Militar foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para realizar buscas no local. A Polícia Civil investiga o caso e ressalta, em nota, a importância de a vítima registrar o Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, em qualquer horário do dia ou da noite. A Delegacia Eletrônica atende todo o Estado do Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

batida e assalto motoristas foram assaltados no mucuripe assalto após colisão em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar