Mulher é vítima de feminicídio no bairro Panamericano

O crime ocorreu na noite deste domingo, 2. O suspeito está foragido

Uma mulher de 23 anos foi morta na noite deste domingo, 2, vítima de feminicídio no bairro Panamericano, em Fortaleza. Valeska Mayara Dantas Macedo foi assassinada com um objeto perfurocortante após uma briga com o companheiro, Evaldo Dervlin Barbosa Viana, 29, que fugiu logo após o crime.

LEIA MAIS| Ceará e outros quatro estados somaram 449 casos de feminicídio em 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos do crime.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi mobilizada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. As Polícias Civil e Militar realizam diligências com o intuito de localizar o suspeito. "Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer o andamento das investigações", informa a SSPDS em nota.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher vitima de feminicídio no panamericano mulher morta pelo companheiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar