Avô e neto mortos na Varjota foram vítimas de disputas entre facções

Francisco Alexandre Filho, 70, e seu neto Davi Silva Sabino, 22, foram mortos na madrugada da última sexta-feira, 23. Os suspeitos buscavam, na verdade, um parente dos dois, que mantinha envolvimento com facções criminosas

Quatro homens foram presos por envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no bairro Varjota, em Fortaleza, na madrugada da última sexta-feira, 23. Francisco Alexandre Filho, 70, e seu neto Davi Silva Sabino, 22, foram mortos por causa de disputas entre facções criminosas que envolvia um parente, de acordo com investigações da Polícia Civil. As vítimas não tinham envolvimento com as facções.

Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira, 28, o filho de Francisco Alexandre e tio de Davi tinha envolvimento com organização criminosa e era o alvo buscado pelos criminosos de um grupo rival. No entanto, ele não localizado e seu pai e sobrinho terminaram sendo assassinados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os primeiros presos acusados de envolvimento no crime foram João Vinicius Barros da Silva, 18, e Claudiano Severino de Arruda, 27, capturados ainda na sexta-feira nos bairros Vicente Pinzón e Jangurussu. Jefferson Rodrigues de Brito, 29, foi preso no sábado, 24. Os três foram autuados em flagrante pelo duplo homicídio.

Caio de Lima Góes, 18, teve prisão realizada nessa terça-feira, 27, sendo autuado por crime de organização criminosa. Todos os presos tinham antecedentes criminais. A Polícia ainda está em diligência para prender o quinto suspeito do duplo homicídio. 

com informações da repórter Angélica Feitosa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

duplo homicidio violencia fortaleza avo e neto morre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar