Incêndio é registrado no edifício São Pedro nesta terça, em Fortaleza

A suspeita é que as chamas foram ocasionadas após usuários do prédio atearem fogo em lixo no local

Um incêndio foi registrado no fim da tarde desta terça-feira, 27, no edifício São Pedro, na Praia de Iracema, em Fortaleza. As chamas foram registradas no quarto andar do prédio por volta das 15 horas, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). A suspeita é que o foco das chamas foram ocasionadas após usuários do prédio atearem fogo em lixo no local.

Veja:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após serem acionados, a equipe da 1ª Companhia de Bombeiros (BBM), do Quartel Central, controlou as chamas no começo da noite desta terça, por volta das 18 horas. Conforme o Tenente Felipe Aguiar, ao chegar no local, havia muito material combustível, como madeiras. "Em cerca de 15 minutos, a gente controlou o fogo. A operação só demorou mais por conta do rescaldo, onde havia muitas brasas e também em virtude do local ser muito escuro", informa.

O incêndio também foi registrado por moradores próximo ao edifício na Capital. Nas redes sociais, registros foram compartilhados.


Confira imagens:

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

INCÊNDIO EDIFÍCIO SÃO PEDRO FOGO EDIFÍCIO SÃO PEDRO FOGO CONTROLADO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar