PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Caminhão de lixo colide contra árvore na 13 de Maio e bloqueia via

Acidente aconteceu durante a manhã enquanto chovia. A via ficou interditada até por volta de 14h para a retirada do poste

Marcela Tosi
14:42 | 24/04/2021
Caminhão de lixo colidiu com árvore na avenida 13 de maio na manhã deste sábado, 24.  (Foto: WhatsApp O POVO)
Caminhão de lixo colidiu com árvore na avenida 13 de maio na manhã deste sábado, 24. (Foto: WhatsApp O POVO)

Um caminhão de lixo colidiu com uma árvore no canteiro central da avenida 13 de Maio na manhã deste sábado, 24. O acidente ocorreu em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Em razão da colisão, os galhos das árvores caíram sobre fios da rede elétrica de média tensão e a via ficou parcialmente interditada.

De acordo moradores do Benfica, parte do bairro ficou sem energia entre as 11h e as 12h40min.

Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o caminhão colidiu com outro veículo por volta das 10h50min e acabou batendo na árvore. Equipes da Enel e da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) foram acionadas.

A Enel e duas equipes da AMC foram ao local para a retirada do poste e um trecho da avenida 13 de Maio ficou interditado, nos dois sentidos, para a remoção.

Segundo a Enel Distribuição Ceará, as equipes no local atuam para a recuperação de alguns condutores. No momento, não há clientes sem fornecimento de energia. O prazo estimado para conclusão dos reparos é até o fim do dia.