Dupla é presa com armas de fogo após veículo em fuga colidir em muro de residência
Caso ocorreu no bairro Conjunto Esperança durante um patrulhamento da PM na região. Condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu
Dois homens foram presos após veículo em fuga colidir com o muro de uma residência, no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. A captura ocorreu durante uma perseguição realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) na noite dessa quinta-feira, 22. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo e munição. Mais duas pessoas estavam no veículo com a dupla, mas conseguiram fugir após a colisão.
O caso ocorreu durante patrulhamento da equipe policial. Os agentes avistaram o veículo em atitude suspeita e deram ordem de parada, mas o condutor do automóvel não obedeceu e fugiu. Identificados por Francisco Robson Freire da Silva, 18, com passagem por homicídio, e Melquisedeque Ramos Pimentel, 22, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e crime contra a administração pública, os suspeitos foram presos pela PM.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | Pacotes com quase 1kg de cocaína, skunk e haxixe são interceptados nos Correios
De acordo com a verificação dos policiais, o carro utilizado pelos suspeitos estava com a placa de outro veículo. Ao checar o chassi do automóvel, foi identificado que havia registro de roubo. Tanto o veículo quanto a placa também foram apreendidos. Os agentes também encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de 11 munições de calibre 380 e outras 11 munições de calibre 38.
A dupla foi encaminhada ao 32° Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação. O procedimento foi transferido para o 19º DP, que investiga o caso com o intuito de identificar e localizar os outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, que fugiram durante a perseguição.
LEIA TAMBÉM | No Ceará, PRF recupera veículo roubado e prende foragido da Justiça da Bahia
Denúncias
Para auxiliar nas investigações policiais, a população pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos dos agentes. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-4910, do 19º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente