Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas na Aldeota

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, 18. Francisco Rilmison Santos da Silva, 26, foi encontrado com quase meio quilo de maconha e 15 gramas de cocaína na comunidade Barreiras

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, na comunidade Barreiras, no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza, na tarde deste domingo, 18. Com Francisco Rilmison Santos da Silva foram encontrados quase meio quilo de maconha, 15 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado. O suspeito foi encaminhado à 2º Distrito Policial, na Aldeota, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

LEIA MAIS| Polícia apreende maior quantidade de entorpecentes no Ceará desde outubro de 2019

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, a prisão aconteceu após os policiais militares realizarem um patrulhamento na região da comunidade Barreiras. Durante a diligência, Rilmison, ao perceber a presença da Polícia Militar tentou fugir com as drogas, o dinheiro e outros objetos. No entanto, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Ele tem antecedentes criminais por uso de entorpecentes e por integrar organização criminosa no Estado.

O material apreendido na ação foi encaminhado para investigação. Rilmison foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil dará continuidade às investigações no intuito de identificar e prender outros suspeitos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso com drogas na aldeota jovem preso em flagrante com drogas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar