Polícia prende seis pessoas em ação contra roubos e clonagem de motocicletas

São cumpridos 18 mandados de prisão e busca e apreensão nos bairros Autran Nunes, Bom Sucesso, Canindezinho, Coaçu, Mondubim, Parque Santa Rosa e Quintino Cunha

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, no início da manhã desta terça-feira, 30, a "Operação Motors" com o objetivo desarticular uma associação criminosa especializada em roubos, adulteração e clonagem de motocicletas. O grupo também é investigado pela falsificação de documentos e placas para os referidos veículos. Até o momento, seis pessoas foram presas.

São cumpridos 18 mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas, contra alvos localizados em Fortaleza - nos bairros Autran Nunes, Bom Sucesso, Canindezinho, Coaçu, Mondubim, Parque Santa Rosa e Quintino Cunha - , e em Maranguape. Entre os locais vistoriados está uma empresa de confecção de placas. Os presos estão sendo conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde serão ouvidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais informações serão divulgadas às 11 horas, em coletiva de imprensa, na sede da Superintendência da PCCE, no Centro de Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policia civil roubo e clonagem de motocicletas operação motors seis presos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar