PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Homem é preso com 19 caixas de cigarros contrabandeados em Fortaleza

Foram apreendidas sete caixas de cigarros estrangeiros e 12 de cigarros nacionais. Todo o produto estava sem nota fiscal e com indícios de fraudes. Outros 75 maços foram apreendidos, também sem procedência

00:00 | 30/03/2021

Um homem de 36 anos foi preso com 19 caixas de cigarros contrabandeados, sendo sete estrangeiras e 12 nacionais, no início da tarde desta segunda-feira, 29, no bairro Vicente Pizón, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, as apreensões ocorreram durante patrulhamento de rotina e após denúncia anônima. O suspeito e o material foram levados à Superintendência Regional da Polícia Federal, no Bairro de Fátima, onde foi instaurado procedimento por contrabando.

LEIA MAIS| PRF apreende mais de 350 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Pacatuba

Segundo a Polícia Militar, uma equipe 2ª Companhia do 8º Batalhão estava em patrulhamento na avenida dos Jangadeiros quando recebeu uma denúncia anônima sobre um carro branco estacionado com material contrabandeado. No momento em que foram realizar a abordagem, os agentes de segurança flagraram um homem descarregando o material dentro de um possível depósito. No local, foram encontradas sete caixas de cigarros estrangeiros, 12 caixas de cigarro nacional, todos sem nota e com indícios de fraude, além de 75 maços de cigarros, também sem procedência.