Incêndio é registrado em fábrica de tecidos no bairro Antônio Bezerra

Nas imagens, é possível observar boa parte do prédio, na Capital, tomado pelas chamas

No início da noite deste sábado, 27, um incêndio foi registrado em uma fábrica de tecidos no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Registros em vídeo do fogo circulam nas redes sociais e impressionam pela grande altura das chamas.

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio na fábrica de tecidos, localizada na avenida Demétrio Menezes. A ocorrência foi confirmada pelo sargento Mizaldi, do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará (CBMCE).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a assessoria de comunicação do CBMCE, o incêndio não é considerado de grandes proporções já que, até o momento, está restrito a apenas uma única edificação. O Corpo de Bombeiros confirmou que não há vítimas no local.

O Coronel Weima Melo participou da operação, que durou cerca de duas horas. Segundo Melo, uma equipe da Defesa Civil de Fortaleza está resposável por avaliar danos na estrutura e, caso encontrem algum dano que passa colocar em risco as demais construções da região, as edificações vizinhas não poderão ser reocupadas.

"O incêndio ficou circunscrito à parte superior do edifício e já está controlado. Estamos apenas com algumas equipes para debelar qualquer foco que ainda exista lá", explica o Coronel.

Uma equipe de busca e salvamento, três guarnições de combate e incêndio, uma ambulância de resgate, um caminhão pipa (com 10 mil litros de água) e um carro de comando foram deslocados até o local. Os prédios laterais ao edifício atingido pelas chamas foram evacuados. 

Clique na imagem para abrir a galeria

Confira imagens registradas no local do incêndio:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio Fortaleza Antônio Bezerra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar