PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Polícia prende no Cais do Porto suspeito de integrar facção criminosa

Contra o homem, havia mandado de prisão preventiva em aberto por fazer parte de quadrilha. Ele já responde por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de entorpecentes

14:48 | 26/03/2021

Um homem com mandado de prisão em aberto por ser suspeito de integrar grupo criminoso foi preso por policiais militares da Força Tática (FT) do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta quinta-feira, 25, após uma abordagem no bairro Cais do Porto, em Fortaleza. Contra Moisés Bernardo dos Santos, 37 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de entorpecentes. Ele usava tornozeleira eletrônica e foi conduzido ao 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota.

LEIA MAIS| Chefe do tráfico de drogas do Cais do Porto, em Fortaleza, é preso em Minas Gerais

Segundo a Polícia, os agentes realizavam patrulhamento na rua Manuel Dias Branco, no bairro, quando viram um homem no que classificaram de atitude suspeita, decidiram então abordá-lo, mas nada ilegal foi encontrado. No entanto, os PMs constataram que contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de integrar organização criminosa. O homem cumpria medidas cautelares impostas pela Justiça para uso de tornozeleira eletrônica.

Moisés Bernardo, que já possuía duas passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de drogas, foi conduzido à delegacia.