Foragido do Sudeste é preso com arma de fogo e munições em Fortaleza

A prisão aconteceu no bairro Vicente Pizón. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por homicídio no estado capixaba

Homem foragido do Estado do Espírito Santo foi preso, na tarde desta quinta-feira, 25, no Vicente Pizón, em Fortaleza, por porte ilegal de área de fogo. Marcelo Preato, 22 anos, com passagens por roubo, tráfico de drogas e posse de drogas, estava com uma arma calibre 38 e seis munições. Ele tinha mandado de prisão preventiva por homicídio praticado no estado capixaba. O jovem foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, na Aldeota, onde o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS| 44 foragidos da Justiça cearense são capturados em outros estados em 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, a composição fazia patrulhamento nas ruas do bairro quando avistou um homem entrando em uma viela assim que percebeu a presença da viatura. Diante da atitude suspeita, os PMs realizaram diligências e abordaram o jovem, que foi identificado como Marcelo Preato, 22, com passagens por roubo e tráfico de drogas e posse de drogas. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Também foi constatado que o suspeito tinha mandado de prisão preventiva em aberto, do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), pelo crime de homicídio. Marcelo foi conduzido até o 2º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A arma foi apreendida e o procedimento, transferido para o 9º DP, no bairro Antônio Diogo, que segue investigando o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

polícia ceara segurança pública ceara firagido ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar