Participamos do

Incêndio atinge apartamento no Dionísio Torres na manhã desta quinta

De acordo com informações apuradas pelo O POVO no local, a família estava fora de casa
11:48 | Mar. 25, 2021
Autor Catalina Leite
Foto do autor
Catalina Leite Repórter do OP+
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 13h45min

Um incêndio atingiu um apartamento no quinto andar do Condomínio Vintage Aldeota, na rua General Potiguara, no bairro Dionísio Torres, na manhã desta quinta-feira, 25. O fogo era intenso e  foi controlado. Ainda não há indícios sobre a causa. 

De acordo com André Silvestre, editor de vídeo do portal O POVO Online e morador vizinho ao prédio, o apartamento estava fechado no momento em que o fogo começou. A família havia ido ao supermercado, deixando o cachorro no apartamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O CBMCE deslocou quatro viaturas para o local, sendo dois Auto Bomba Tanque, um Auto Escada Mecânica e um tanque para apoio. Uma ambulância dos bombeiros também foi acionada por precaução.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um cachorro da família que morava no apartamento atingido faleceu. A hipótese é de que o animal tenha sofrido intoxicação por causa do fogo. Enfaixado pela equipe de resgate, ele já foi entregue aos donos.

Alguns moradores do condomínio conseguiram alcançar a cobertura do prédio, enquanto outros saíram do local para acompanhar o trabalho dos bombeiros na rua.

Veja vídeo: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags