PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Três suspeitos são presos por roubo a posto de combustível em Fortaleza

Com eles, a Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e R$ 90 em espécie

11:20 | 23/03/2021
Três homens foram presos após assalto a posto de combustível e, com os suspeitos, foram apreendidos três revólveres (Foto: Foto: Polícia Militar)
Três homens foram presos após assalto a posto de combustível e, com os suspeitos, foram apreendidos três revólveres (Foto: Foto: Polícia Militar)

Três homens foram presos em flagrante, na Praia do Futuro, após assalto a um posto de combustíveis no bairro Cocó nessa segunda-feira, 22. Com os jovens, identificados pela Polícia como Francisco Pablo Ryan de Sousa da Mata, 18, Alex Sandro Marques Araújo, 21, e Bruno Cardoso Alencar de Lucena, 23, a Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38 e R$ 90 em dinheiro. Os três homens foram encaminhados ao 15º Distrito Policial, na Cidade 2000, onde foram autuados por roubo.

LEIA MAIS| Polícia prende suspeito de roubo a posto de gasolina em Pindoretama

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16 horas, durante patrulhamento de rotina, os militares do Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur) ouviram na frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um assalto a um posto de combustível localizado na avenida Engenheiro Santana Júnior. Os três criminosos fugiram em um veículo e os policiais iniciaram as diligências.

Na avenida Zezé Diogo, a composição se deparou com o veículo com as mesmas características e o mesmo número de suspeitos. Com o apoio de uma composição do motopatrulhamento, o carro foi abordado e, no momento da busca pessoal, as armas de fogo foram localizadas.