Fortaleza tem tarde de chuva forte e rápida

Segundo a Funceme, o cenário favorável para chuvas é resultado da aproximação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT)

Quem está mais acostumado às manhãs teve uma tarde chuvosa nesta terça-feira, 23, em Fortaleza.

Clique na imagem para abrir a galeria

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Março é o mês que costuma ser o mais chuvoso da quadra chuvosa. A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) era de chuvas isoladas na região Jaguaribana e no Sertão Central e Inhamuns. Em todo o Estado, a previsão é de nebulosidade variável em todas as regiões, com eventos de chuva.

Segundo a Funceme, o cenário favorável para chuvas é resultado da aproximação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT). Entre 7 horas de segunda-feira e o mesmo horário desta terça-feira, choveu em 93 municípios. As maiores chuvas foram em Porteiras (86mm), Jati (66mm), Missão Velha (60,6 mm), Brejo Santo (53mm) e Quixeré (51mm).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva ceará funceme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar