Homem é preso com arma e munições após abordagem da Polícia Militar

A prisão aconteceu no bairro Bom Jardim. Suspeito é natural do Tocatins

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e receptação durante uma abordagem realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar, no bairro Bom Jardim. A ação aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira, 17. Rafael Lopes Rabelo, natural de Muricilândia, no Tocantins, foi encaminhado 12° Distrito Policial (DP), no Conjunto Ceará, onde foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, pela supressão da identificação da arma apreendida e por receptação.

LEIA MAIS| Apreensão de armas de fogo no Ceará cai 23% em 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem não tinha antecedentes criminais no Ceará. De acordo com a Polícia, uma composição fazia patrulhamento na rua Mirtes Cordeiro, no bairro, quando avistou um homem muito nervoso ao perceber a presença policial. Foi feita a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. No entanto, percebendo a agitação do homem, os PMs o questionaram se ele havia escondido algum material ilícito. Nesse momento, o suspeito informou que possuía uma arma de fogo no quintal de sua residência e levou os militares até o local. Um revólver calibre. 38, com numeração suprimida e com cinco munições, foram encontrados e apreendidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

suspeito preso por posse ilegal de arma de fogo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar