Sogro do humorista Tirullipa morre em Fortaleza

Francisco Lemos, de 72 anos, sofreu AVC em fevereiro e estava na UTI desde o começo desta semana; humorista compartilhava atualizações da situação nas redes sociais

O vendedor Francisco Lemos, de 72 anos, sogro do humorista Tirullipa, morreu neste sábado, 13. A informação foi confirmada pelas redes sociais do humorista.

Tirullipa disse estar sentindo "uma dor inexplicável no peito". Ele citou ainda um poema de Santo Agostinho e chamou o sogro de "minha melhor dupla", na publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também conhecido como "Seu Leôncio", Francisco era presença constante nos vídeos de humor publicados por Tirullipa nas redes sociais. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), estava internado desde fevereiro e chegou a sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no começo deste mês, mas apresentou piora e voltou a ser entubado na terça-feira, 9.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tirullipa sogro tirullipa tirulipa sogro tirulipa sogro tirullipa morreu sogro tirulipa morre

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar