Polícia Militar dispersa aglomeração no bairro Álvaro Weyne

A PM conseguiu ver as pessoas aglomeradas por meio das câmeras de videomonitoramento e seguiu até o local na manhã desta sexta-feira, 12

Com a ajuda de câmeras de videomonitoramento, a Polícia Militar dispersou uma aglomeração, na manhã dessa sexta-feira, 12, no bairro Álvareo Weyne. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o acionamento da equipe policial ocorreu após a visualização de que um grupo de pessoas se reunia no local, o que é proibido pelo decreto estadual do dia 4 de março, que restabelece, na Capital e em todo Estado, a política de isolamento social rígido como medida de enfrentamento à Covid – 19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS não divulga o local da aglomeração por receio de o equipamento de vídeo ser danificado. Nas imagens, é possível ver um grupo de bicicleta chegando e saindo da esquina logo após a chegada da PM. Um vendedor ambulante, que estendia a mercadoria no chão, também foi orientado a recolher o material.

Ainda de acordo com a SSPDS, as forças de segurança Estadual e Municipal permanecem fiscalizando e orientando a população sobre a importância de seguir as normas previstas no decreto governamental. Em toda a Capital, as ações seguem com o reforço de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), além dos trabalhos realizados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), Departamento Nacional de Trânsito (Detran/CE), Corpo de Bombeiros (CBMCE), Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

polícia dispersa aglomeração aglomeração no alvaro weyne

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar